Eliminatórias: Brasil e Uruguai disparam na ponta e Argentina liga o sinal de alerta }

Eliminatórias: Brasil e Uruguai disparam na ponta e Argentina liga o sinal de alerta

por   em Notícias

Argentina perde mais uma, agora para o Brasil e corre risco de ficar de fora do Mundial de 2018; Brasil e Uruguai encaminham classificação

Destaque Eliminatórias: Brasil e Uruguai disparam na ponta e Argentina liga o sinal de alerta Lucas Figueiredo/CBF
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

A 11ª rodada das Eliminatórias Sula Americanas para a Copa do Mundo reservou importantes jogos, segmentado as disputas na tabela de classificação.

Abrindo a rodada, Colômbia e Chile fizeram um duelo direto por posições, mas não saíram do zero em Barranquilla. Desta maneira, as equipes ficam com 18 e 17 pontos, na terceira e quinta posição respectivamente.

Vice-líder das Eliminatórias, o Uruguai enfrentou o Equador em casa. Mesmo com dificuldades, a Celeste venceu, chegando a 23 pontos. O resultado manteve a equipe na cola do Brasil e aumentou a vantagem para o terceiro colocado para cinco pontos.

No Estádio Defensores Del Chaco, o Peru surpreendeu o Paraguai com uma excelente goleada, mas apesar do resultado a equipe manteve a oitava colocação. Com 14 pontos o Peru entrou na briga para se classificar para a Copa do Mundo já que tem apenas três pontos a menos que o Chile, equipe que estaria hoje na repescagem. Já o Paraguai é o sétimo colocado com 15 pontos.

No duelo dos lanternas, a Venezuela não tomou conhecimento da Bolívia e venceu a primeira partida nas Eliminatórias. No entanto, o resultado apenas troca a posição das duas equipes que já não tem mais chances de se classificar para o mundial.

No jogo mais aguardado da rodada, a seleção brasileira manteve o 100% de aproveitamento com o técnico Tite e venceu a Argentina com tranquilidade no Mineirão. O resultado mantém o Brasil na liderança com 24 pontos e deixa a seleção canarinho muito perto da classificação. Já a Argetina mantém os 16 pontos, na sexta posição, com riscos de ficar fora da Copa.

Veja os resultados da 11ª rodada:

Quinta-feira, 10 de novembro
Colômbia 0 x 0 Chile
Uruguai 2 x 1 Equador
Paraguai 1 x 4 Peru
Venezuela 5 x 0 Bolívia
Brasil 3 x 0 Argentina

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook