Renovação com Arsenal emperra e United pode tentar a contratação de Ozil }

Renovação com Arsenal emperra e United pode tentar a contratação de Ozil

por   em Notícias

Gunners oferecem salário abaixo do que Ozil pretende receber para renovar e os Red Devils observam de perto

Destaque Renovação com Arsenal emperra e United pode tentar a contratação de Ozil Reprodução/Twitter
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

Insatisfeito com o desempenho do seu time, José Mourinho segue de olhos bem abertos para o mercado da bola. Segundo o jornal inglês “The Sun”, o técnico português acompanha as negociações de renovação Ozil com o Arsenal de perto.

Destaque dos Gunners, o meia alemão que tem contrato com o clube até junho de 2018 tenta um aumento de salarial. O Arsenal já fez a sua primeira proposta e estaria disposto a aumentar os vencimentos do jogador de 560 mil libras mensal para 640 mil. No entanto, Ozil não teria gostado do valor e desejaria ao menos 800 mil libras.

Caso o jogador não chegue a um acordo com os Gunners, o United que está com dinheiro em caixa poderia oferecer até 1 milhão de libras mensais para seduzir o alemão. No entanto, a ideia dos Red Devils seria contratar Ozil somente na janela de transferências de verão quando o meia teria somente mais um ano de contrato com o Arsenal.

O jornal inglês disse ainda que Ozil pretende seguir em Londres já que vive o seu melhor momento no Arsenal. No entanto, caso queira manter o alemão no clube, o Arsenal terá que quebrar sua filosofia, de que o treinador é o mais bem pago do clube, já que Wenger recebe 640 mil libras mensais.

 

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook