WTorre garante gramado do Allianz Parque após shows de rock }

WTorre garante gramado do Allianz Parque após shows de rock

por   em Notícias

Sexta e sábado, a banda Guns N'Roses fará duas apresentações no estádio do Palmeiras, com os ingressos esgotados e grande estrutura

Destaque WTorre garante gramado do Allianz Parque após shows de rock Katarina Benzova/Divulgação
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

Nesta sexta-feira (11), o Guns N'Roses faz o primeiros dos dois shows marcados para acontecerem no Allianz Parque. Os shows da banda serão os últimos no estádio do Palmeiras antes do final do Campeonato Brasileiro, mas a produção gigantesca e os ingressos esgotados preocupam o clube por conta das condições do gramado. A WTorre, por sua vez, acredita que a grama responderá bem.

Alexandre Costa, gerente geral do Allianz Parque, garantiu, em entrevista ao portal Uol, a recuperação plena do gramado. O próximo jogo do Palmeiras no estádio está marcado para o dia 20 de novembro, contra o Botafogo, pela 36ª rodada do Brasileirão.

"O que mais atrapalha neste momento é a mudança do gramado de inverno para o verão. Como o gramado ficará coberto por apenas cinco dias – e isso não é muito -, creio que estará em boas condições. O que vai acontecer é a cor diferente das áreas cobertas e trocadas. A condição estará boa para os próximos dois jogos", garantiu Alexandre.

"É importante qualificar alguma coisa. A grandeza do show tem pouco impacto no gramado. O Andrea Bocelli, um show mais tranquilo, tem até mais impacto. O Bocelli, com cadeiras; como o gramado vive de sol e as cadeiras eram mais uma fonte de sombra, o gramado ficou mais marcado", explicou.

"Resumidamente, chega a ser menos agressivo o show do Guns N'Roses com 20 mil pessoas pulando no gramado do que o show do Bocelli com as cadeiras", explicou o gerente da arena palmeirense.

O último show do Guns no Allianz Parque acontecerá neste sábado (12). Assim, a janela de recuperação do gramado será de oito dias antes do próximo jogo do Palmeiras. Além da partida contra o Botafogo, o Verdão ainda enfrenta a Chapecoense, no dia 27, para fechar o Campeonato Brasileiro.

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook