Umititi se lesiona e dá dor de cabeça ao Barcelona }

Umititi se lesiona e dá dor de cabeça ao Barcelona

por   em Notícias

Zagueiro francês irá desfalcar o clube catalão por pelo menos três semanas e é mais uma baixa defensiva para Luís Enrique

Destaque Umititi se lesiona e dá dor de cabeça ao Barcelona Reprodução/Site Barcelona
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

Após ver Alba, Piqué e Mathieu se lesionarem nos últimos jogos, o Barcelona teve mais uma péssima notícia. O zagueiro Umtiti sofreu uma ruptura fibrilar no bíceps femoral de sua perna esquerda e vai desfalcar o clube catalão por três semanas. A lesão foi contraída durante um dos treinos da seleção francesa, que encara a Suécia nesta sexta-feira, pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018.

Está é a segunda lesão do zagueiro francês desde que chegou ao Barcelona no meio do ano. No inicio da temporada Umtiti ficou parado por 22 dias por conta de um problema no joelho. Agora o jogador deverá perder quatro partidas pelo clube, duas pelo Campeonato Espanhol (Málaga e Real Sociedad), uma pela Champions League (Celtic) e uma pela Copa do Rei (Hércules).

No entanto, com o retorno do trio lesionado previsto já para o próximo jogo, para alívio de Luís Enrique, o Barcelona não deve ter grandes desfalques nas próximas rodadas na posição.

O retorno de Umtiti está previsto para o dia 3 de dezembro, no clássico contra o Real Madrid.

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook