Siemsen reprova nota de Levir Culpi }

Siemsen reprova nota de Levir Culpi

por   em Notícias

Presidente do Fluminense afirmou não ter gostado das palavras do ex-treinador, que afirmou que tircolor é o "time que mais demite técnicos no mundo"

Destaque Siemsen em entrevista coletiva Divulgação / Fluminense Siemsen em entrevista coletiva
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

Peter Siemsen não ficou satisfeito com a forma pela qual Levir Culpi se referiu ao Fluminense ao falar sobre a demissão do clube. Segundo o presidente, a nota do treinador teve “peso emocional”. O dirigente garantiu não ter interferido na escalação do time na passagem do comandante.

"A minha opinião tática é mera opinião. Não interfiro nas escolhas. Não vejo relevância nisso. Acho que é passado. As pessoas, quando deixam suas funções, existe um peso emocional. Mas guardo carinho da boa relação, que sempre tive com ele. Inclusive, fomos juntos para o aeroporto depois do jogo. É uma pessoa que gosto muito, foi duro ter que interromper o contrato faltando quatro jogos para o fim do campeonato. Não gostei das palavras utilizadas e da forma como foi colocada, mas meu foco agora é Marcão, é futebol. A decisão começa terça-feira contra o Atlético-PR", afirmou Peter nesta quinta-feira.

O ex-treinador também relatou que o Flu estava dividido entre Laranjeiras e CT, e lembrou do clima eleitoral no clube.

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook