Júnior Urso quer ficar no Atlético-MG, mas recebe sondagens }

Júnior Urso quer ficar no Atlético-MG, mas recebe sondagens

por   em Notícias

De acordo com o portal Uol, o São Paulo estaria interessado na contratação do volante, que pertence ao Shandong Luneng, da China

Destaque Júnior Urso quer ficar no Atlético-MG, mas recebe sondagens Bruno Cantini/CAM
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

Júnior Urso terá o seu contrato de empréstimo para o Atlético-MG encerrado em dezembro, no entanto, o volante já disse que pretende continuar no clube para a temporada 2017. Para que seu desejo seja realizado, o jogador precisa que o Galo consiga se acertar com o Shandong Luneng, da China, clube que detém os direitos do atleta. E enquanto não consegue fechar o negócio, o time mineiro ganha concorrentes na disputa pelo jogador.

Segundo informações do portal Uol, outras equipes brasileiras fizeram contato com o staff do jogador, como o São Paulo, Porém, Júnior segue dizendo que prefere continuar no Atlético.

"Antes de eu vir para o Galo, havia essa situação, que talvez eu poderia ir para o São Paulo. Só que não houve nada concreto e eu escolhi estar aqui no Galo. Além de o clube abrir as portas para mim, eu escolhi estar no Galo. Demonstrei o interesse em vir para cá e o Galo não hesitou em me trazer e trouxe, me recebeu bem e me sinto em casa aqui. Para mim não chegou nada a respeito do São Paulo e minha cabeça está voltada para o Galo e as intenções que o clube tiver comigo, vou querer também. Está chegando ao fim o meu empréstimo, mas tem pessoas mais capacidades do que eu para resolver essa situação. Espero que todos cheguem a um acordo e fiquem felizes, especialmente o Galo e eu, que somos o foco disso. E espero também eu os chineses compreendam que estou feliz aqui e aconteça algo de bom para ambos".

Confirmado como reforço do Atlético-MG em fevereiro, Júnior Urso se destacou tanto pelo poder de marcação, como por sua qualidade ofensiva. Em 45 jogos com a camisa do Galo, ele marcou sete gols, mais que Leandro Donizete, que em 228 partidas balançou as redes quatro vezes, ou Rafael Carioca, com 5 gols em 126 jogos.

Além disso, volante de 27 anos tem 58 desarmes certos, menos apenas do que o lateral direito Carlos César, com 63.

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook