Vasco tenta mandar último jogo do ano para o Maracanã }

Vasco tenta mandar último jogo do ano para o Maracanã

por   em Notícias

Euriquinho se comprometeu a atender ao pedido das torcidas organizadas, em reunião realizada na manhã desta quinta-feira (10)

Destaque Vasco tenta mandar último jogo do ano para o Maracanã GOVERJ
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

Na manhã desta quinta-feira (10), representantes de duas torcidas organizadas do Vasco se reuniram com Jorginho, Nenê, Rodrigo e a diretoria do clube para falar sobre o mau momento do time na Série B.

Aproveitando a oportunidade, Eurico Brandão, mais conhecido como Euriquinho, assessor especial da presidência e filho do presidente Eurico Miranda, perguntou onde as lideranças das uniformizadas queriam que fosse disputado o último jogo do Cruz-Maltino na temporada. Os torcedores confirmaram o desejo de o jogo ser disputado no Maracanã.

Com o pedido, Euriquinho deixou claro que vai fazer de tudo para que o jogo do dia 26 de novembro, contra o Ceará, seja realizado no Maraca. Com a saída de São Januário, o clube poderá contar com a presença de mais torcedores.

O Vasco ainda se comprometeu a ajudar as torcidas organizadas a bancar as caravanas para os dois últimos jogos do time fora de casa na temporada, contra o Bragantino, neste sábado, e Criciúma, no sábado da semana que vem.

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook