Pellegrini desmente acerto com o Bétis e afirma estar feliz na China }

Pellegrini desmente acerto com o Bétis e afirma estar feliz na China

por   em Notícias

Treinador chileno, ex-Manchester City, disse que pretende cumprir o seu contrato na China até o fim

Destaque Pellegrini desmente acerto com o Bétis e afirma estar feliz na China Reprodução/Facebook
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

Manuel Pellegrini está feliz no Hebei China Fortune. Estas são as palavras do próprio técnico que constantemente desmente boatos sobre o seu retorno para a Europa. Segundo a imprensa espanhola o técnico chileno poderia substituir Gustavo Poyet que não consegue fazer um bom trabalho no Real Betis.

No entanto, Pellegrini disse que não há qualquer possibilidade disto acontecer, já que deu sua palavra aos dirigentes do clube chinês.

“Eu tenho contrato de dois anos na China e vou cumpri-lo integralmente. Dei minha palavra e além disso estou muito feliz com este momento que estou vivendo, sendo assim não há nenhuma possibilidade de sair para outro clube. Tenho meu contrato aqui e não vou rompe-lo”, afirmou Pellegrini, declinando a chance de assumir espanhol.

O treinador também disse ter recebido duas propostas do futebol espanhol no início da temporada, mas em ambas as situações o contato inicial foi para realizar uma reunião e analisar se o perfil se encaixava com o que eram procurados pelos clubes.

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook