Pioli é apresentado como novo técnico da Inter de Milão e elogia Gabigol }

Pioli é apresentado como novo técnico da Inter de Milão e elogia Gabigol

por   em Notícias

Treinador chega para substituir o holandês Frank de Boer e tentará colocar a Inter entre os primeiros colocados do campeonato

Destaque Pioli é apresentado como novo técnico da Inter de Milão e elogia Gabigol Reprodução/Twitter
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

Nesta quinta-feira, a Inter de Milão apresentou Stfano Pioli como novo treinador do clube. Na sua primeira entrevista coletiva, o comandante elogiou o brasileiro Gabriel Barbosa, que teve poucas oportunidades com Frank de Boer, pelo seu talento e dedicação. No entanto, Pioli não quis afirmar se irá utilizar o atacante com frequência, nem se ele será escalado como titular para o clássico contra o Milan, no próximo dia 20, pelo Campeonato Italiano.

“Eu conto com todos os jogadores que podem vencer partidas, sou eu quem vai decidir quem vai jogar. Conto com todos. Eu acho que o Gabriel é um jogador de grande qualidade, que está treinando muito bem e depois veremos quem terá a oportunidade de jogar no fim de semana”disse o novo treinador.

O técnico também falou sobre o difícil momento que o clube passa. O técnico terá o trabalho de conduzir à Inter ao bloco da frente da Serie A. E para isso o treinador optou por um discurso mais passional, afirmando que quer seus jogadores atuando com "coração".

“Vou dar meu máximo pelas cores deste clube. Precisamos jogar com verdadeira paixão - a mesma dos nossos torcedores. Quero meu time jogando com o coração. Temos oito jogos até o Natal e precisamos de todos. Temos um elenco de qualidade. O mais importante é jogar sério no campo, com paixão e tentar fazer melhor que nosso adversário” afirmou o ex-técnico da Lazio.

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook