Aos 38 anos, Emerson Sheik quer atuar por mais uma temporada }

Aos 38 anos, Emerson Sheik quer atuar por mais uma temporada

por   em Notícias

A informação foi revelada pelo empresário do atacante, em entrevista ao jornal "Lance". O Flamengo tem a prioridade de renovação

Destaque Aos 38 anos, Emerson Sheik quer atuar por mais uma temporada Gilvan de Souza/Flamengo
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

Reinaldo Pitta, o empresário de Emerson Sheik, afirmou que o atacante de 38 anos quer jogar por pelo menos mais um temporada. O jogador tem contrato com o Flamengo até o final de dezembro, mas não deve ter seu vínculo estendido pelo clube.

"Emerson é um jogador consagrado, com muita história no futebol. Uma pena ele estar suspenso agora. Ele vai ter mais um ano de carreira, isso posso garantir. Se for no Flamengo, melhor", disse ao jornal “Lance”.

Até o momento, Emerson tem 83 jogos com a camisa rubro-negra e 23 gols marcados. Somente seis deles foram marcados nesta temporada. Ele começou o ano entre os titulares, com Muricy Ramalho, mas perdeu espaço ao longo do ano.

Apesar de estar sendo mais utilizado pelo técnico Zé Ricardo na reta final do Campeonato Brasileiro, Sheik não poderá entrar em campo contra o América-MG, pela 35ª rodada, no dia 16, pois está suspenso, por ter recebido o terceiro cartão amarelo no empate sem gols com o Botafogo.

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook