Nico López treina normalmente e reforça o Inter em decisões }

Nico López treina normalmente e reforça o Inter em decisões

por   em Notícias

Recuperado de lesão na coxa, o atacante estará à disposição para a partida diante da Ponte Preta, pela 35ª rodada do Brasileirão

Destaque Nico López treina normalmente e reforça o Inter em decisões Ricardo Duarte/SC Internacional
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

Nico López está de volta aos trabalhos no Inter. Recuperado de lesão muscular na coxa, o atacante já está trabalhando com o restante do elenco e estará à disposição de Celso Roth para a partida diante da Ponte Preta, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. A comissão técnica quer ajudar o uruguaio a ganhar ritmo de jogo o mais rápido possível para que ele possa atuar nos quatro últimos compromissos do ano.

Comprado junto a Udinese por R$ 35 milhões, Nico deverá ser opção do banco de reservas na partida contra a Ponte, marcada para o dia 17.

O atacante vai disputar posição como referência, liberando Vitinho para atuar pelas pontas, ou mais recuado, em função parecida com a que está sendo exercida por Anderson. Provável que Nico seja escalado como titular nas partidas mais decisivas do Inter.

Atual 17º colocado, o Inter tem 38 pontos e ainda luta contra o rebaixamento para a Série B do Campeonato Brasileiro. Depois de enfrentar a Ponte, no Beira-Rio, vai até Itaquera jogar contra o Corinthians. Volta a Porto Alegre para receber o Cruzeiro e fecha o ano no Maracanã, enfrentando o Fluminense.

Nico López tem 10 jogos pelo Inter e um gol marcado.

Alterado: Quinta, 10 Novembro 2016 15:25

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook