Torcedores organizados se reúnem com jogadores do Vasco }

Torcedores organizados se reúnem com jogadores do Vasco

por   em Notícias

Membros de Força Jovem e Ira Jovem questionaram Nenê e Rodrigo a respeito da queda de rendimento do time na Série B

Destaque Torcedores organizados se reúnem com jogadores do Vasco Divulgação/Vasco
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

Pelo segundo dia consecutivo, torcedores se aglomeraram do lado de fora do estádio de São Januário. Nesta quinta-feira (10) de manhã, membros das torcidas organizadas Força Jovem e Ira Jovem foram autorizados pela diretoria do Vasco a dialogarem com as lideranças do elenco sobre a má fase na reta final da Série B do Campeonato Brasileiro.

A reunião contou com as presenças do técnico Jorginho, e dos experientes Nenê e Rodrigo, no ginásio do estádio, teve tom de cobrança, mas foi pacífica. Os torcedores questionaram se havia um racha dentro do grupo, um movimento para derrubar o técnico ou outro problema que explicasse a queda brusca de rendimento da equipe no segundo semestre do ano.

De acordo com os torcedores, o zagueiro Rodrigo garantiu que não existe qualquer problema interno no elenco ou o desejo de mudança no comando da equipe. A conversa surtiu efeito para os organizados, que deixaram a reunião satisfeitos e deram um voto de confiança ao time nas três rodadas restantes da Série B.

Mesmo com o clima pacífico em São Januário, o policiamento no local foi reforçado. No início da manhã apenas uma viatura fazia a segurança, mas outras duas chegaram posteriormente, totalizando 12 policiais.

O Vasco é o atual terceiro colocado da Série B, com 59 pontos, o mesmo número do vice-líder Bahia e do Avaí, o quarto colocado. Com 67 pontos, o Atlético-GO é líder e já teve o seu acesso garantido.

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook