Crefisa deve bancar reforço de peso para o Palmeiras }

Crefisa deve bancar reforço de peso para o Palmeiras

por   em Notícias

Com a confirmação de Maurício Galiotte como o próximo presidente do Verdão, a patrocinadora se reaproximou do clube

Destaque Crefisa deve bancar reforço de peso para o Palmeiras Bruno Cantini/CAM
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

A relação entre Palmeiras e Crefisa parece ter entrado nos eixos após meses de reclamações, atrasos em pagamentos e discussões. Mesmo com o contrato de patrocínio acabando em dezembro, as partes querem manter a parceria para 2017 e, com isso, voltarão a se envolver mais no mercado da bola.

O motivo da reaproximação foi a confirmação da candidatura única de Maurício Galiotte à presidência do Alviverde. Ele é o atual primeiro vice de Paulo Nobre e vai assumir o clube em dezembro. Assim, nos bastidores, a futura diretoria já planeja 2017 junto à principal patrocinadora.

O objetivo do Palmeiras é aproveitar a estabilidade financeira conquistada durante as duas gestões de Paulo Nobre para entrar no mercado de maneira agressiva. O patrocínio do grupo Crefisa/FAM e as bilheterias cada vez maiores do Allianz Parque também contribuem para que o clube possa investir mais em reforços.

Atualmente, o nome que está sendo trabalhado como possibilidade é o de Lucas Pratto. O Atlético-MG pede 10 milhões de euros (R$ 35 milhões) pelo argentino. Antes do atacante do Galo, o Palmeiras se interessou por Miguel Borja, destaque do Atlético Nacional na campanha do título da Copa Libertadores deste ano. No entanto, os colombianos querem US$ 20 milhões para liberarem o jogador. O valor acabou fazendo com que a negociação fosse considerada inviável pela diretoria alviverde.

Apesar de as conversas sobre os dois atacantes estarem sendo barradas por conta dos valores envolvidos, a Crefisa está se comprometendo a trazer um reforço de peso para o setor ofensivo do Palmeiras, até por conta da venda de Gabriel Jesus para o Manchester City.

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook