Diego Costa é cortado e jogador do Celta é chamado pela primeira vez }

Diego Costa é cortado e jogador do Celta é chamado pela primeira vez

por   em Notícias

Corte do jogador do Chelsea aconteceu nesta quinta-feira, dois dias antes do jogo contra Macedônia pelas Eliminatórias da Copa do Mundo

Destaque Diego Costa é cortado e jogador do Celta é chamado pela primeira vez Reprodução/Twitter
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

Diego Costa foi cortado da seleção espanhola para o jogo das Eliminatórias da Copa do Mundo e um amistoso. Com um hematoma na virilha e desgastado fisicamente, a Real Federação Espanhola de Futebol decidiu tirar o jogador da convocação.

O anuncio foi feito nesta quinta-feira e o técnico Julen Lopetegui chamou o centroavante Iago Aspas, ex-Liverpool e que joga atualmente pelo Celta de Vigo para substituir o jogador do Chelsea. Esta é a primeira vez que ele, um dos artilheiros do Campeonato Espanhol desta temporada, é convocado para a seleção principal de seu país.

Aspas tem 29 anos e foi revelado pelo Celta. Após se destacar pelo clube de Vigo se transferiu para o Liverpool em 2013, mas não conseguiu mostrar um bom futebol. Antes de retornar para o seu clube formador, o atacante ainda teve uma rápida passagem pelo Sevilla.

A Fúrisa enfrenta a Macedônia, em Granada, no sábado pelas Eliminatórias. Três dias depois, a Espanha disputará um amistoso contra a Inglaterra, em Wembley.

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook