Griezmann revela vontade de jogar ao lado de Pogba e deixa futuro em aberto }

Griezmann revela vontade de jogar ao lado de Pogba e deixa futuro em aberto

por   em Notícias

Jovem atacante francês revela em entrevista desejo de jogar com craque do United, mas afirma que ainda quer permanecer na Espanha

Destaque Griezmann revela vontade de jogar ao lado de Pogba e deixa futuro em aberto Reprodução/Twitter
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

Antoine Griezmann fez uma ótima temporada pelo Atlético de Madrid e pela seleção francesa. Concentrado com os Bleus para mais um jogo das Eliminatórias da Copa do Mundo, o atacante concedeu entrevista para a “Sky Sports” e manifestar a vontade de atuar ao lado de Pogba, revelando que já perguntou ao astro do Manchester United sobre a real capacidade do badalado José Mourinho.

“Seria fantástico jogar ao lado de Pogba um dia. Pergunto a ele sempre coisas sobre o United. Penso que é um grande clube, com uma estrutura muito boa. Também pergunto sobre alguns jogadores, se são bons… e se Mourinho é realmente bom”disse o atacante.

Apesar das palavras, Griezmann deixou claro que não pretende deixar o Atletico de Madrid tão cedo, mas deu a entender que uma transferência no futuro será inevitável.

“O meu futuro vai depender muito da forma como eu me sentir. Agora sou pai e me mudar para outra cidade não seria o melhor para mim. No futuro, poderá haver algo que possa fazer. Neste momento, estou feliz no Atlético Madrid e ainda quero ganhar títulos por lá” finalizou.

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook