Torcedores do Vasco exigem reunião com Rodrigo até sexta }

Torcedores do Vasco exigem reunião com Rodrigo até sexta

por   em Notícias

Caso o encontro não ocorra, as organizadas planejam recepcionar os jogadores no aeroporto no sábado, antes do jogo contra o Bragantino

Destaque Torcedores do Vasco exigem reunião com Rodrigo até sexta Divulgação/Vasco
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

A queda brusca de rendimento do Vasco na Série B e a ameaça de o clube perder a vaga de acesso à primeira divisão do Campeonato Brasileiro em 2017 resultou em protesto em São Januário. Um grupo de 40 torcedores se posicionou em frente à sede cruz-maltina, na tarde desta quarta-feira (9), e exigiu uma reunião com o capitão Rodrigo.

O objetivo dos torcedores é que os líderes do movimento se reúnam com o zagueiro do Vasco nesta quinta-feira, no clube. Porém, caso o encontro não aconteça até a sexta, os torcedores planejam recepcionar os jogadores no aeroporto, quando o time viajará para São Paulo para encarar o Bragantino, no sábado.

O protesto foi organizado por torcedores comuns pelas redes socais.

O treinamento do Vasco desta quarta aconteceu com portões fechados e a entrevista coletiva depois da atividade não aconteceu. A ação foi imposta pela diretoria após o empate em 1 a 1, com o Luverdense, na noite de terça, pela 34ª rodada da Série B.

A relação do Vasco com a sua torcida não está sendo agradável. Na partida contra o Avaí, a diretoria proibiu a entrada de qualquer objeto que fazia alusão às organizadas do clube em São Januário. Já diante do Luverdense, a restrição se deu somente à Guerreiros do Almirante e à Força Independente. As duas, além da Ira Jovem, recentemente divulgaram notas de repúdio ao ato.

As medidas contra as torcidas foram tomadas após o presidente Eurico Miranda ser hostilizado no jogo diante do CRB. De acordo com a assessoria do Vasco, as sanções às organizadas serão avaliadas jogo a jogo.

A última partida do Vasco em casa deste ano será na última rodada da Série B, diante do Ceará. A partida poderá ganhar ares de drama, caso o time de Jorginho não tenha conseguido assegurar sua vaga na primeira divisão nacional.

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook