Ceará sofre lesão muscular e é dúvida do Inter contra a Ponte }

Ceará sofre lesão muscular e é dúvida do Inter contra a Ponte

por   em Notícias

O lateral-direito teve um problema leve na coxa direita durante a partida diante do Palmeiras, no Allianz Parque

Destaque Ceará sofre lesão muscular e é dúvida do Inter contra a Ponte Ricardo Duarte/SC Internacional
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

O Internacional confirmou, nesta quarta-feira (9), uma lesão leve na coxa direita do lateral Ceará. O jogador de 36 anos havia sido substituído durante a partida contra o Palmeiras, no domingo e vira dúvida para o duelo diante da Ponte Preta, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro, na quinta-feira da semana que vem.

A boa notícia é que a parada no Brasileirão por conta das próximas duas rodadas das Eliminatórias concedeu uma semana para que Ceará tente se recuperar a tempo. Até por conta disso, ele só é considerado dúvida.

Ceará fez exames clínicos na segunda-feira, em Belo Horizonte, durante folga geral para o elenco. O diagnóstico foi dado após o retorno da delegação colorada a Porto Alegre. A lesão já era esperada, mas o Inter aguardava os resultados para saber a extensão do problema.

A experiência e poder de marcação fizeram Ceará se tornar titular absoluto do time. Primeiro improvisado na lateral esquerda e depois na direita. William está sendo aproveitado como meio-campista desde então.

A partida entre Inter e Ponte Preta está marcada para próximo dia 17, às 21h, no Beira-Rio.

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook