Botafogo tem interesse na contratação de Marinho }

Botafogo tem interesse na contratação de Marinho

por   em Notícias

Empresário do jogador confirmou a sondagem e tem mantido conversas com o gerente de futebol Antônio Lopes

Destaque Atacante em ação pelo clube baiano Divulgação / Vitória Atacante em ação pelo clube baiano
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

Depois de Roger, o Botafogo tem interesse na contratação do atacante Marinho, do Vitória, para a próxima temporada. O clube carioca fez uma sondagem ao Leão há alguns meses. Jorge Machado, empresário do jogador, confirmou a informação. O agente está no Rio de Janeiro e mantém conversas com o gerente de futebol do Botafogo, Antônio Lopes.

"Estou no Rio de Janeiro. O Antônio Lopes é um amigo meu de muitos anos. Ele me ligou já, faz uns 40 dias atrás, me perguntando sobre o Marinho. Estamos conversando. O Botafogo foi o primeiro clube que me procurou sobre o Marinho, foi quem se interessou pelo atleta", revelou o empresário.

O próprio Marinho está no Rio para tirar visto americano para uma viagem de férias nos Estados Unidos com a família. De acordo com o representante do atleta, o foco segue em ajudar o Vitória na reta final do Brasileirão.

"Obviamente, ele não quer falar sobre isso, está focado no Vitória. É um cara focado e que tem feito uma temporada extraordinária", afirmou.

O Vitória tem 70% dos direitos econômicos do jogador, e os 30% restantes pertencem ao Cruzeiro. A multa rescisória é de aproximadamente R$ 17,6 milhões.

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook