Palmeiras acerta a contratação de Hyoran, da Chapecoense }

Palmeiras acerta a contratação de Hyoran, da Chapecoense

por   em Notícias

O jogador de 23 anos chega ao Verdão após o Campeonato Brasileiro e vai assinar contrato válido por quatro temporadas

Destaque Palmeiras acerta a contratação de Hyoran, da Chapecoense Divulgação/Chapecoense
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

O Palmeiras já acertou a contratação de seu segundo reforço para a temporada 2017. Depois de Keno, do Santa Cruz, o meia Hyoran, de 23 anos, da Chapecoense, chegou a um acordo para ser liberado para o clube paulista ao final do Brasileirão. Seu contrato com o Verdão do Oeste era válido até maio de 2017. Os valores da negociação não foram revelados, mas ele assinará vínculo válido por quatro temporadas.

Apesar de a transferência já estar acertada, o anúncio oficial por parte dos clubes só será feito depois da conclusão do Campeonato Brasileiro, no qual o Palmeiras é o líder e briga pelo título, e a participação da Chape na Copa Sul-Americana, torneio em que está na semifinal.

“Pegou de surpresa essa notícia, falei com o empresário dele agora pouco, que é de São Paulo, se tinha acertado alguma coisa e falou que ainda não tinha. Sem novidades por enquanto. A conversa a gente já tem há algum tempo, mas nada acertado”, disse Sandro Pallaoro, presidente da Chapecoense, em entrevista ao portal Globoesporte.

O Verdão do Oeste é o dono de 50% dos direitos econômicos de Hyoran. Atleta, empresários e investidores controlam a outra metade.

As conversas entre Palmeiras e Chapecoense foram iniciadas em agosto. O clube catarinense gostaria de renovar o contrato do meia, mas ele foi alvo de sondagens da Europa também e preferiu buscar outros rumos na carreira.

Além de Hoyran, o Palmeiras já acertou a contratação do atacante Keno, revelação do Santa Cruz no Campeonato Brasileiro deste ano. O meia Raphael Veiga, do Coritiba, também está com a sua transferência com o Verdão encaminhada, mas ainda é alvo do São Paulo.

Alterado: Quarta, 09 Novembro 2016 14:22

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook