Elenco do Flu mostra confiança em Marcão }

Elenco do Flu mostra confiança em Marcão

por   em Notícias

Membro da comissão técnica permanente, ex-jogador tem grande identificação com o clube, pelo qual jogou nos anos 90 e 2000

Destaque Marcão em treino do Tricolor Divulgação / Fluminense Marcão em treino do Tricolor
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

Depois da demissão de Levir Culpi do Fluminense, Marcão assumiu o comando até o fim do ano e parece ter a confiança do elenco. O ex-jogador é membro da comissão técnica permanente, e tem grande identificação com o clube, pelo qual jogou nos anos 90 e 2000.

O atacante Marcos Junior elogiou o novo comandante e se mostrou confiante nas chances de a equipe garantir vaga na próxima Libertadores.

"O Marcão é um profissional que está com a gente há muito tempo, que conhece bem o grupo de jogadores e que tem grande identificação com o Fluminense. Portanto, tenho convicção de que pode ajudar bastante nesta reta final. O Fluminense ainda luta para garantir uma vaga na Copa Libertadores e esse objetivo vai ser conquistado com muito trabalho e dedicação, que não têm faltado por parte deste grupo", afirmou.

O atacante Magno Alves, que jogou com Marcão no Flu, também demonstra confiança no companheiro.

"Espero que ele possa repetir o que fez no Carioca, com as duas vitórias como treinador. A equipe foi muito bem. Ele tem demonstrado qualidade nos treinos. Marcão já jogou, tem experiência e trabalha. Com a semana de trabalho, vai ajustar bem. O grupo está bem animado. Vamos tornar o Maracanã um caldeirão para ter o resultado", disse.

Nesta quarta-feira, o treinador comandou atividade tática. O goleiro Diego Cavalieri, que se recupera de lesão na coxa esquerda, trabalhou com o elenco e pode ficar à disposição para o confornto com o Atlético-PR.

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook