Atlético-MG confirma duelo com o Palmeiras no Independência }

Atlético-MG confirma duelo com o Palmeiras no Independência

por   em Notícias

A partida será válida pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro e será decisiva para o Galo na disputa por um lugar do G-3

Destaque Atlético-MG confirma duelo com o Palmeiras no Independência Bruno Cantini/CAM
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

Em 17 de novembro, após a parada por conta das Eliminatórias, o Atlético-MG vai receber o Palmeiras, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo, de acordo com informação da assessoria de imprensa do Galo foi confirmado para o estádio Independência, na quinta-feira, às 21h (de Brasília).

Há duas rodadas, o confronto era encarado como uma final pelos jogadores do Atlético. O intuito era utilizar o jogo para ultrapassar o Alviverde na classificação e abrir caminho para o título do Brasileirão. No entanto, devido aos últimos resultados e a consequente diferença de 10 pontos da classificação esfriaram os ânimos mineiros.

Mesmo estando longe do Palmeiras, a vitória continua sendo importante para o Galo, uma vez que o clube precisa garantir pelo menos o terceiro lugar na classificação para conseguir vaga direta na Libertadores 2017.

Sem contar a irritação do presidente Daniel Nepomuceno, com a derrota por 2 a 0 para o Coritiba, na rodada passada do Brasileirão. O mandatário disse, em entrevista à rádio Itatiaia, que vai cobrar a presença do time no G-3 do campeonato e o título da Copa do Brasil. Para isso, ele extinguiu as folgas do elenco até o final da temporada.

Para o Palmeiras o duelo também será decisivo. Em caso de uma vitória em Belo Horizonte, o time do técnico Cuca precisará apenas de quatro pontos nos últimos três jogos do Brasileirão para se sagrar campeão sem depender de um tropeço do Santos e do Flamengo.

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook