Bahia vence Sampaio Corrêa com gol no fim }

Bahia vence Sampaio Corrêa com gol no fim

por   em Notícias

Hernane marca no final da partida e mantém Tricolor baiano no G4 da competição. Sampaio é rebaixado à Série C

Destaque Jogadores em ação na Arena Fonte Nova Divulgação / Bahia Jogadores em ação na Arena Fonte Nova
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

O Bahia venceu o Sampaio Corrêa por 1 a 0 pela 35ª rodada da Série B. O gol da partida foi marcado por Hernane no final do segundo tempo. Com o resultado, a equipe baiana se mantém no G4 da competição.

O Tricolor baiano começou a partida pressionando. Aos dois minutos, o lateral Eduardo cruzou e Victor Rangel, de cabeça, levou perigo. Aos 11, o zagueiro Tiago tentou de cabeça, mas mandou por cima. Aos 22 minutos, depois de cobrança de escanteio, Tiago desviou na primeira trave e Hernane, desequilibrado, não conseguiu completar. Ao tentar afastar a bola, aos 30 minutos, o goleiro do Sampaio Corrêa mandou em cima de Hernane, que quase marcou. Aos 45, Juninho chutou de longe para defesa do goleiro. Nos minutos finais, Renato Cajá cobrou escanteio e o zagueiro Tiago cabeceou com perigo. Aos 48, Victor Rangel finalizou de esquerda, mas desperdiçou a chance.

Na etapa final, o Bahia seguiu criando oportunidades. Aos 22, Misael finalizou de letra e parou no goleiro. Hernane tentou pegar o rebote e foi travado pela defesa. Aos 27, Edigar Junio cruzou e o camisa 9 cabeceou por cima. Aos 47, Hernane apareceu livre na frente do goleiro e tocou por cobertura para garantir a vitória baiana.

Com a derrota, o Sampaio foi rebaixado para a Série C de 2017. O time tem 10 pontos a menos que o Oeste, primeiro time fora da zona de rebaixamento, com apenas nove pontos em disputa. O Bahia assume a vice-liderança, com 59 pontos, mesma pontuação de Náutico e Vasco, demais integrantes do G4.

Alterado: Quarta, 09 Novembro 2016 00:12

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook