Carlos Alberto Torres será homenageado pela Seleção na quinta }

Carlos Alberto Torres será homenageado pela Seleção na quinta

por   em Notícias

O lateral-direito Daniel Alves será o capitão do time canarinho e jogará com a camisa de número 4, a mesma que o 'Capita' costumava vestir

Destaque Carlos Alberto Torres será homenageado pela Seleção na quinta Lucas Figueiredo/CBF
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

A Seleção Brasileira terá Daniel Alves como o capitão na partida contra a Argentina, na quinta-feira (10), pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018, no Mineirão. A escolha do jogador será uma homenagem a Carlos Alberto Torres, o Capita, falecido no último dia 25.

Além de carregar uma faixa branca com os dizeres "Eterno Capitão", Dani Alves também jogará com a camisa número 4, a mesma do capitão do tri.

"Toda homenagem é válida. A instituição tomou essa decisão e ficamos felizes. É justa pela história da pessoa", comentou, rapidamente, o capitão em entrevista coletiva após o treino desta terça-feira.

Daniel ainda falou sobre as poucas homenagens feitas pelos atuais integrantes da Seleção Brasileira a Carlos Alberto Torres nas mídias sociais.

"Rede social é algo muito frio. Eu vou falar por mim. Tive sorte de cruzar com o Carlos Alberto Torres em vida e e passar para ele tudo que achava, respeitar a história dele aqui. Se as pessoas são boas, temos que falar isso em vida. As pessoas se apegam à rede social para ganhar 'like' e seguidores. Eu não sou assim", argumentou.

Daniel será o único jogador brasileiro com uma faixa branca no braço. Todos os outros dez carregarão uma faixa preta em sinal de luto pela morte do Capita.

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook