Goleiro do Vitória despacha passaporte e desfalca a Seleção Sub-20 }

Goleiro do Vitória despacha passaporte e desfalca a Seleção Sub-20

por   em Notícias

Caíque Santos acabou deixando seu documento nas malas que enviou ao México e foi barrado em São Paulo

Destaque Goleiro do Vitória despacha passaporte e desfalca a Seleção Sub-20 Reprodução/Instagram
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

Uma situação inusitada fez com que o goleiro Caíque Santos, do Vitória, perdesse a chance de representar a Seleção Brasileira Sub-20. O jogador acabou despachando o seu passaporte junto com as malas diretamente para o México, onde se apresentaria ao treinador Rogério Micale. Por conta disso, acabou sendo barrado na conexão do vôo de Salvador para São Paulo por estar sem o documento.

O jogador lamentou o ocorrido em suas redes sociais: "Retorno muito triste para Salvador, porque representar meu país significa muito".

Nos dias 11 e 13 de novembro, a Seleção Brasileira Sub-20 vai fazer dois amistosos contra o México, no intuito de se preparar para o Sul-Americano da categoria a ser sediado no Equador, em 2017.

Caíque só foi convocado por Micale, no domingo, pois Cleiton, do América-MG, teve de ser cortado por lesão. De volta ao Vitória, o goleiro deverá ser titular da equipe na próxima rodada do Brasileirão, na quinta-feira (16), contra o Santos, na Vila Belmiro. Fernando Miguel, titular do time, está suspenso.

Confira o comunicado do atleta:

Infelizmente estou retornando a Salvador, após ter embarcado para São Paulo ontem, onde seguiria para o México, me apresentar na Seleção Brasileira Sub-20, por problema com o meu passaporte, que foi despachado junto com minha mala, impossibilitando a sequência da viagem.

Como não tive acesso a mala e ao passaporte, retorno muito triste com isso para Salvador, porque representar meu país significa muito. Agora é reintegrar ao meu clube e seguir trabalhando!!!

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook