Renato Gaúcho elogia Diego Souza após gols }

Renato Gaúcho elogia Diego Souza após gols

por   em Notícias

Meia marcou duas vezes na vitória do Sport na Arena e foi aplaudido até pela torcida gremista

Destaque Diego Souza em lance na Arena Grêmio Divulgação / Grêmio Diego Souza em lance na Arena Grêmio
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

Depois da partida do Grêmio contra o Sport, o técnico Renato Gaúcho se rendeu ao talento de Diego Souza. O camisa 87 balançou as redes duas vezes na vitória por 3 a 0 dos pernambucanos, e recebeu aplausos até dos torcedores gremistas na Arena.

"São dois jogadores diferenciados. Nunca vou deixar de elogiar o Douglas. Mesmo bem abaixo, o Douglas, ele é muito inteligente. O Diego Souza, a gente também dispensa comentários. Todos os jogos do Diego Souza, ele sempre se destacou, sempre fez gols bonitos. O Diego Souza, eu lancei ele no Flu, também. São dois jogadores diferenciados, que independente se torce a favor ou contra, se gosta de ver em campo. Fez um belíssimo gol. Mas não só pelo gol. Ele é diferenciado. Qualquer treinador gostaria de ter no grupo", disse o treinador.

Renato ainda afirmou que os aplausos dos gremistas para os gols de Diego Souza e Rogério não têm relação apenas com a briga do Sport para se livrar do Z4 com o rival Inter, mas também com a beleza dos lances.

"As duas coisas. Primeiro lugar, o torcedor a gente entende. Quer que o rival se dane. Em segundo lugar, vem a beleza dos lances. Tivemos três gols bonitos por parte do nosso adversário. Eu, antes mesmo de chegarmos à Arena, recebi vários torpedos de gremistas mais chegados a mim pedindo 'pelo amor de Deus, perde o jogo'. São coisas do torcedor. A gente lê, escuta. O pessoal sabe que somos profissionais. A gente sempre busca o melhor para o clube. Infelizmente aconteceu. O que a gente vai fazer? Que sirva de lição para a gente", completou.

Com o resultado, o Grêmio permaneceu na oitava colocação na tabela, com 49 pontos.

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook