Zagueiro no São Paulo, Rodrigo Caio é volante na Seleção }

Zagueiro no São Paulo, Rodrigo Caio é volante na Seleção

por   em Notícias

O jogador foi convocado para ser substituto de Fernandinho, caso o jogador do Manchester City tenha problemas contra Argentina e Peru

Destaque Zagueiro no São Paulo, Rodrigo Caio é volante na Seleção Divulgação/CBF
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

Titular do São Paulo, Rodrigo Caio se firmou no time tricolor, chamou a atenção de equipes europeias e levou a medalha de ouro nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro como zagueiro. No entanto, a ideia de Tite para o jogador é diferente e ele pode voltar a atuar como volantes nas partidas contra Argentina e Peru, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018.

Sem poder contar com Casemiro, jogador do Real Madrid cortado por lesão, o treinador da Seleção Brasileira só teria Fernandinho como opção na cabeça de área. Sendo assim, Rodrigo deverá ser aproveitado na posição em que atuou nos dois primeiros anos como profissional.

Por conta da mudança de função, Tite ligou para Rodrigo Caio na semana passada para saber o que ele achava da situação. O atleta tricolor somente avisou sobre o fato de não jogar no meio-campo no São Paulo desde a passagem de Doriva pelo clube, mas disse que estava à disposição do técnico da Seleção.

Para os confrontos diante de Argentina e Peru, Tite convocou 24 jogadores. O técnico esperava que Casemiro se recuperasse de lesão, o que não aconteceu, restando apenas Fernandinho e Paulinho, do Guangzhou Evergrande (CHN), como volantes.

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook