Kroos se lesiona e pode desfalcar o Real Madrid no Mundial de Clubes }

Kroos se lesiona e pode desfalcar o Real Madrid no Mundial de Clubes

por   em Notícias

Volante alemão sofre uma fratura no pé e pode ficar de fora dos gramados até o inicio do próximo ano

Destaque Kroos se lesiona e pode desfalcar o Real Madrid no Mundial de Clubes Reprodução/Twitter
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

O Real Madrid vai ter um importante desfalque nas próximas semanas. O clube divulgou nesta terça-feira que o volante Toni Kroos teve diagnosticada uma fratura no pé direito. A confirmação da lesão ocorre no momento em que o meio-campista está concentrado com a seleção da Alemanha, visando jogos pelas Eliminatórias.

“Após testes realizados na Alemanha com o nosso jogador Toni Kroos, sob a supervisão dos serviços médicos do Real Madrid, ele foi diagnosticado com uma fratura na base do quinto metatarso do seu pé direito, ocorrida durante o último jogo do Campeonato Espanhol, contra o Leganés. Aguarda-se a evolução” informou o Real, em comunicado oficial divulgado em seu site.

As informações sobre a lesão ainda são escassas e o clube não informou o tempo esperado para que Kroos retorne aos gramados. No entanto, a imprensa espanhola já faz as suas apostas. Segundo o jornal “Marca”, o alemão não deverá entrar mais em campo neste ano, ficando de fora do Mundial de Clubes. Já o “AS” acredita que Kroos se recupera em um mês e meio.

A lesão ocorreu no jogo entre Real Madrid e Leganés, no domingo, pelo Campeonato Espanhol. O volante, no entanto, permaneceu em campo até o fim da partida

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook