Sem Seijas, Inter completa um mês sem vitória }

Sem Seijas, Inter completa um mês sem vitória

por   em Notícias

Preterido por Celso Roth, o meia venezuelano não participou dos últimos seis compromissos do time colorado

Destaque Sem Seijas, Inter completa um mês sem vitória Ricardo Duarte/Internacional
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

Durante a pausa do Campeonato Brasileiro para as próximas duas rodadas das Eliminatórias, o venezuelano Luis Manuel Seijas completará um mês sem entrar em campo pelo Internacional. O meia foi preterido pelo técnico Celso Roth nos últimos seis compromissos do time Colorado, que também não venceu mais. Ariel Nahuelpan é outro gringo que perdeu muito espaço no elenco.

A comissão técnica justifica a saída de Seijas do time por não atender às necessidades da função defensiva no meio-campo. Falta intensidade na hora de recompor e participação em várias fases da partida, apesar de o jogador ser muito elogiado por sua técnica.

A última partida do venezuelano foi diante do Flamengo, na qual ele foi titular. No segundo tempo, ele foi substituído por Valdívia e viu a virada do Inter no banco de reservas. O resultado tirou o time colorado da zona de rebaixamento na época.

Desde aquela partida, o Inter jogou contra Grêmio, Santa Cruz e Palmeiras pelo Brasileirão. E também pegou Santos e Atlético-MG (duas vezes) pela Copa do Brasil. Seijas não participou de nenhum destas partidas.

A única vitória do time colorado no período foi sobre o Santos, por 2 a 0, no Beira-Rio, na partida de volta das quartas de final da Copa do Brasil.

Ariel

Contratado junto ao Pachuca, do México, Ariel Nahuelpan é outro jogador estrangeiro que perdeu espaço com Celso Roth. No domingo, o centroavante estava à disposição do jogador no banco de reservas para a partida contra o Palmeiras, mas acabou preterido pelo treinador para a entrada de Diego. O atacante ex-Portuguesa foi promovido no mês passado, após bom desempenho no chamado Inter B.

Depois de passar um mês tratando uma lesão na panturrilha, o argentino foi liberado pelo departamento médico recentemente. Até o momento, Ariel tem dez jogos com a camisa colorada, foi titular duas vezes e marcou um gol.

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook