Após voltar a balançar as redes, Ibra fala sobre má fase no United }

Após voltar a balançar as redes, Ibra fala sobre má fase no United

por   em Notícias

Jogador sueco admite o momento ruim, afirma que poderia ter feito melhor, mas se diz confiante com o futuro desempenho do time

Destaque Após voltar a balançar as redes, Ibra fala sobre má fase no United Reprodução/Twitter
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

Ibrahimovic finalmente voltou a balançar as redes após quase três meses sem marcar. Contra o Swansea, o sueco ajudou o Manchester United a conquistar uma importante vitória pela Premier League.
Nesta segunda-feira, o jogador concedeu entrevista à revista “Inside United” e falou sobre a má fase no clube.

“Eu acho que poderia ter marcado alguns gols a mais do que fiz. Perdi chances muito boas que eu não me via perdendo. Mas é um jogo diferente aqui (Inglaterra). É diferente comparado às outras de antes. Quando você joga aqui, não há um time que controla. É ataque e defesa, ataque e defesa, ataque e defesa. É assim que o jogo é, você tem que se acostumar com isso. Estou feliz com minha performance. Eu sei que posso fazer mais, sei que o time pode dar mais e eu quero e irei dar mais” disse Ibra à publicação oficial do United.

Os Red Devils subiram duas posições com a vitória chegando ao sexto posto da tabela de classificação, quebrando uma série de quatro partidas sem vitória.

“Temos uma mistura de idade, jogadores experientes e jovens. A qualidade está nisso. Eu acho que podemos alcançar grandes objetivos. Eu disse depois do jogo contra o Liverpool e já tinha dito antes que apenas precisamos achar o "click" em que encontraremos uns aos outros. A cada dia que passa mais se conhece o outro e isso se torna uma família. Você sabe o que precisa. Eu sei o que eu preciso fazer para tirar o máximo dos meus companheiros e é a mesma coisa do outro lado. Eles sabem o que precisam tirar de mim. As peças estão lá, nós só precisamos juntar o quebra-cabeça”.

Agora o Manchester United aguarda o fim da rodada das Eliminatórias da Copa para entrar em campo. O próximo compromisso do clube será no dia 19, quando terá o clássico diante do Arsenal pela frente.

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook