Cristiano Ronaldo receberá 23,6 milhões de euros por temporada no Real Madrid }

Cristiano Ronaldo receberá 23,6 milhões de euros por temporada no Real Madrid

por   em Notícias

Valores do novo contrato do jogador com o Real Madrid foram revelados pela imprensa portuguesa nesta terça-feira

Destaque Cristiano Ronaldo receberá 23,6 milhões de euros por temporada no Real Madrid Reprodução/Twitter
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

Cristiano Ronald oficializou a renovação do seu contrato com o Real Madrid até junho de 2021 na última segunda-feira. No entanto, os valores da negociação não foram divulgados oficialmente pelo clube.

Nesta terça-feira, o jornal português “Correio da Manhã” trouxe as cifras do novo contrato do astro. Segundo o diário, Cristiano Ronaldo receberá 23,6 milhões de euros livre de impostos por temporada. Desta maneira, o jogador de 31 anos receberá até o final do seu contrato 118 milhões de euros, somente de salário.

Na coletiva após a assinatura do contrato Cristiano Ronaldo afirmou que pretende encerrar sua carreira com a camisa do Real Madrid, onde está desde a temporada 2009/2010.

“Obrigado ao presidente do Real, à cidade de Madri e aos meus companheiros de equipe. É um dia especial para mim. O Real Madrid está em meu coração e renovar por cinco anos com este clube é um momento especial. Este não é o último contrato, que fique claro. Quero jogar até os 41 anos. Como disse na minha última assinatura de contrato, quero me aposentar aqui” disse o português.

 

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook