Gameiro explica decisão de acertar com o Atlético: "No Barcelona, há três monstros" }

Gameiro explica decisão de acertar com o Atlético: "No Barcelona, há três monstros"

por   em Notícias

Atacante francês foi adquirido junto ao Sevilla por 36 milhões de euros e rejeitou oferta do Barcelona para ter mais oportunidades

Destaque Gameiro explica decisão de acertar com o Atlético: "No Barcelona, há três monstros" Reprodução/Twitter
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

Especulado no Barcelona na última janela de transferências, o atacante francês Gameiro rejeitou a proposta do clube catalão e acertou com o Atlético de Madrid, clube pelo qual vai se destacando neste inicio de temporada.

No último final de semana, o atacante concedeu entrevista à rádio “RTL” e explicou por que optou pelos Colchoneros, usando uma expressão curiosa.

“No Barcelona, há três monstros no ataque e pensei que tinha mais chances de jogar no Atlético de Madrid. Acho que o estilo do Atlético é ideal para a minha forma de jogar” afirmou o francês.

No Barcelona, Gameiro seria reserva do trio MSN e teria menos oportunidades para jogar. Por isso, o atacante fechou com o Atlético de Madrid até 2020, depois de marcar 29 gols com a camisa do Sevilla.

Gameiro chegou ao clube colchonero por 36 milhões de euros e Luciano Vietto foi envolvido na transação, sendo emprestado ao Sevilla.

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook