Inter quer montar planejamento de 2017 antes de eleição }

Inter quer montar planejamento de 2017 antes de eleição

por   em Notícias

Com pleito marcado para o dia 10 de dezembro, o clube colorado vai reunir os candidatos para agilizar contratações

Destaque Inter quer montar planejamento de 2017 antes de eleição Ricardo Duarte/Internacional
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

O planejamento do elenco colorado para 2017 e o mercado da bola deve acelerar a transição entre diretorias no Internacional. O segundo turno das eleições presidenciais estão marcadas para o dia 10 de dezembro, mas o clube quer chegar a um acordo com os candidatos para ganhar tempo na busca por reforços.

A ideia é apresentar as prospecções atuais, repassar dados financeiros e acelerar o processo de tomada de decisão. Pedro Affatato, representante da atual gestão, e Marcelo Medeiros, oposição, são os candidatos à sucessão de Vitório Píffero.

Além dos candidatos, o cenário também conta com o atual departamento de futebol. Montado em agosto, com a missão de salvar o time do rebaixamento, ele não ficará para 2017. Neste contexto, o grupo já havia informado que não participaria do planejamento para a próxima temporada.

A comissão envolvendo a atual gestão e pessoas ligadas às duas chapas da eleição analisará os dados e os nomes para montar plano de ação junto ao mercado.

Confirmado na Florida Cup, o Inter ainda tem que organizar as datas e tomar decisões operacionais da pré-temporada. No entanto, o foco principal da comissão deverá ser a estratégia de contratações para 2017.

Atualmente, o clube abriu uma negociação visando o próximo ano: com o CSKA, da Rússia, por Vitinho. A diretoria colorada já avisos ao russos que pretende contar com o atacante para 2017, mas os valores da negociação ainda não foram discutidos. O Inter não descarta buscar auxílio do empresário Delcir Sonda.

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook