Özil revela o que disse a David Luiz após o 7 a 1 na Copa }

Özil revela o que disse a David Luiz após o 7 a 1 na Copa

por   em Notícias

A revelação acontece às vésperas do retorno da Seleção Brasileira ao Mineirão, onde joga contra a Argentina na quinta, pelas Eliminatórias

Destaque Özil revela o que disse a David Luiz após o 7 a 1 na Copa Wikipedia
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

Poucos dias antes do retorno da Seleção Brasileira ao Mineirão, um dos personagens do fatídico 7 a 1, na semifinal da Copa do Mundo de 2014, o meia alemão Özil revelou o que disse ao zagueiro brasileiro David Luiz após a partida.

"Se perde uma partida grande como essa em seu país e vê os torcedores chorando fora, os jogadores também se sentem como eles. Por isso, fui a David Luiz e lhe disse que realmente sentia muito e que tinha um grande país com gente encantadora", afirmou.

"Todos os jogadores se surpreenderam um pouco. Depois de vinte e poucos minutos, tendo 4 a 0, você se dá conta e pergunta: 'o que está acontecendo aqui?'", explicou Özil.

Na próxima quinta-feira (10), a Seleção Brasileira volta ao Mineirão para enfrentar a Argentina, pelas Eliminatórias Sul-Americanas da Copa do Mundo de 2018. Apesar da lembrança ruim, o time canarinho chega em bom momento sob o comando de Tite, que tem 100% de aproveitamento desde que assumiu o cargo de treinador.

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook