Após susto, médico afirma que Van Persie não corre risco de perder a visão }

Após susto, médico afirma que Van Persie não corre risco de perder a visão

por   em Notícias

Jogador fica por cerca de 15 minutos na maca após o motorista da ambulância esquecer a chave do veículo, mas a demora não acarretou em consequências graves

Destaque Após susto, médico afirma que Van Persie não corre risco de perder a visão Reprodução
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

O torcedor do Fenerbahçe e o atacante Van Persie levaram um grande susto neste domingo no jogo contra o Akhisar Belediye Genclik por 3 a 1, pela décima rodada do Campeonato Turco. O holandês de 33 anos deu um “encontrão” com um adversário e levou a pior, sendo levado ao hospital por conta de uma lesão na região dos olhos.

No entanto, apesar do espanto, o médico do clube, Burak Kunduracıoglu, confirmou que Van Persie não corre o risco de perder a visão do olho esquerdo, o que tinha sido cogitado pela imprensa turca.

“Ele sofreu essa lesão na região dos olhos, sofreu um rasgo bem profundo e sangrou demais nas pálpebras. Os exames confirmaram que as coisas poderiam ser piores, mas ele está bem e não vai perder a visão” explicou o doutor.

Segundo o médico Kunduracıoglu, Van Persie estará apto para jogar a próxima partida, que será o clássico diante do Galatasaray.

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook