Manchetes Internacionais: Liverpool na ponta e renovação de Cristiano Ronaldo }

Manchetes Internacionais: Liverpool na ponta e renovação de Cristiano Ronaldo

por   em Notícias

Bale em alta após vitória, Cristiano Ronaldo renova, Messi comanda virada, Inter deve anunciar novo treinador e Liverpool goleia e assume a liderança isolada

Destaque Manchetes Internacionais: Liverpool na ponta e renovação de Cristiano Ronaldo Reprodução
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

Confira a segiuir as principais notícias na França, Itália, Espanha, Inglaterra e Portugual: 

FRANÇA

L’Equipe
Ainda instável neste começo de temporada e principalmente no Campeonato Francês, o PSG conquistou uma importante vitória sobre o Rennes, goleando o adversário por 4 a 0 no Parque dos Príncipes. A vitória deixa os atuais campeões mais perto do líder Nice que pela primeira vez perdeu a sua primeira partida neste final de semana para o Caen.

PORTUGAL

A Bola
“Águia Cruel”. No clássico contra o Porto o Benfica conseguiu arrancar o empate aos 47 minutos da segunda etapa e manteve a diferença de cinco pontos para os Dragões que agora estão empatados com o Sporting na segunda posição. Os leões bateram o Arouca por 3 a 0 e tentam se recuperar dos últimos tropeços no Campeonato Português.

ITÁLIA

La Gazzetta dello Sport
O jornal estampa Icardi, responsável por dois dos três gols da vitória da Inter de Milão sobre o lanterna Crotone e o treinador Pioli que deverá acertar com o clube até 2018 e fazer a sua estreia na próxima rodada do Campeonato Italiano, no derby contra o Milan.

ESPANHA

Marca
“Día Feliz” O jornal fala da vitória do Real Madrid sobre o Leganés com direito a dois gols de Bale, de contrato recém-renovado e outro de Morata que entrou ao longo da partida. O jogo também marcou o retorno de Modric de lesão. Como anunciado no diário no final de semana, Cristiano Ronaldo irá assinar a sua renovação de contrato nesta segunda-feira.

AS
“Aquí manda Bale”. De contrato novo, o Galês brilhou diante do Leganés marcando dois gols e assumiu a artilharia no clube nesta temporada. O jornal também fala da renovação de Cristiano Ronaldo até 2021 e do fraco desempenho nos últimos jogos.

Sport
“San Messi”. O jornal enaltece Lionel Messi que foi o principal responsável pela virada do Barcelona sobre o Sevilla fora de casa. Com um gol e uma assistência, o argentino “ressuscitou o Barcelona que estava nas cordas com uma atuação memorável no Sánchez Pizjuán”.

INGLATERRA

Daily Mail
O jornal destaca a corrida pelo título na Premier League que segue muito concorrida. Após os tropeços de Manchester City e Arsenal, o Liverpool assumiu a liderança isolada da competição com uma goleada sobre o Watford. Com um novo líder, o jornal faz uma análise dos times até o momento enquanto o campeonato sofre uma pausa para os jogos internacionais das seleções.

Mirror
Após a excelente atuação do final de semana, com direito a um atropelo o Liverpool assumiu a liderança da Premier League e o jornal faz um “grande debate”, questionando se a equipe comandada por Jurgen Klopp irá agora vencer o Campeonato Inglês.

The Sun
O jornal destaca a renovação de Cristiano Ronaldo com o Real Madrid, já confirmada pelo clube espanhol no último domingo. O acordo novo que vai até 2021, quando o atleta terá 36 anos, manterá o português com o maior salário do time. Segundo o diário, o craque receberá 500 mil euros por semana, livre de impostos.

Veja algumas capas de jornais na Europa:

Alterado: Segunda, 07 Novembro 2016 12:15

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook