Andrés diz que construtora é responsável por problemas na Arena }

Andrés diz que construtora é responsável por problemas na Arena

por   em Notícias

Ex-presidente do Corinthians afirma não temer investigações da Lava-Jato e que clube pode ir à Justiça

Destaque Andrés garantiu não temer investigações Divulgação / Corinthians Andrés garantiu não temer investigações
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

Com a série de problemas na Arena Corinthians, clube e a construtora Odebrecht discutem sobre a responsabilidade pela segurança de torcedores e funcionários.

Andrés Sanchez, ex-presidente do clube paulista e que também participa da administração da Arena, afirma que a Odebrecht é a responsável pelos problemas.

"Não tem acordo, é feita uma ocorrência, tudo é gravado e filmado, a Odebrecht, que ainda é quem tem de responder pelo estádio, conserta, mas a auditoria está indo atrás de todas essas ocorrências para ver o que vai fazer. Então, a responsável por tudo ainda é a construtora", afirmou.

O ex-dirigente também falou a respeito da auditoria coordenada pelo escritório Molina & Reis e contratada pelo clube para levantar dados sobre a obra.

"As ocorrências que aconteceram no estádio depois da obra, afundar o piso, cair o teto não sei do quê, tudo isso a auditoria está em cima. Doa a quem doer, e se tiver que ir pra Justiça por perdas e danos, o Corinthians vai atrás", disse.

Deputado federal (PT-SP), Andrés disse que não teme as investigações da Lava Jato.

"Eu não devo nada. Não tenho problema nenhum. A auditoria está em ação, gostem ou não gostem, queiram ou não queiram, vai ser feita a auditoria, vai ser feito tudo. Delação existe em todo lugar. Eu não peguei nada, não pedi nada e não devo nada. O corintiano pode ficar tranquilo", garantiu.

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook