Botafogo negocia novo contrato com Jair Ventura }

Botafogo negocia novo contrato com Jair Ventura

por   em Notícias

Para a próxima temporada, intenção é fechar vínculo com prazo de validade ou multa rescisória, além de um aumento para o treinador

Destaque Jair em treino do Glorioso Divulgação / Botafogo Jair em treino do Glorioso
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

Com a boa campanha no Brasilerão, o técnico Jair Ventura negocia um novo contrato com o Botafogo para a próxima temporada.

Jair ainda é funcionário com contrato normal no clube carioca, sem prazo de validade ou multa rescisória. O Treinador recebeu aumento em agosto, quando foi efetivado no cargo antes ocupado por Ricardo Gomes, que foi para o São Paulo.

Para 2017, a intenção é firmar novo vínculo, com cláusulas e especificações e uma outra promoção com salário no patamar de outros técnicos que passaram por General Severiano.

Aos 38 anos, Jair vive a sua primeira experiência efetivado à frente de um time. O trabalho do treinador tem sido elogiado internamente, e também pela imprensa. Os jogadores e funcionários usam o termo "intensidade" para falar sobre o estilo do técnico, que gosta de fazer treinos pela manhã e de fechar a maioria das atividades para a imprensa.

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook