Coritiba vence o Atlético-MG e se afasta do Z-4 do Brasileirão }

Coritiba vence o Atlético-MG e se afasta do Z-4 do Brasileirão

por   em Notícias

Com gols de Rapahel Veiga e Kleber Gladiador, o Coxa tirou o Galo da disputa pelo título do Campeonato Brasileiro

Destaque Coritiba vence o Atlético-MG e se afasta do Z-4 do Brasileirão Divulgação/Coritiba
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

O Coritiba fez valer o seu mando de campo, venceu o Atlético-MG por 2 a 0, no Couto Pereira, e abriu quatro pontos da zona de rebaixamento, em partida válida pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. De quebra, o Coxa tirou o Galo da disputa pelo título nacional, uma vez que o líder Palmeiras abriu dez pontos de vantagem sobre os mineiros. Os gols da partida foram marcados por Raphael Veiga e Kleber Gladiador.

Com 42 pontos, o Coritiba agora ocupa a 14ª posição e abriu quatro pontos para o Internacional, primeiro time dentro do Z-4. O Atlético-MG, com 60, segue em quarto lugar.

Agora o Coritiba vai enfrentar o Santa Cruz, novamente em casa, no dia 16 de novembro, às 21h (de Brasília). Já o Atlético-MG terá um confronto direto contra o Palmeiras em Belo Horizonte, no dia 17, às 21h.

Confira o pós-jogo do confronto

O jogo

Buscando os três pontos para se afastar do perigo da zona de rebaixamento, o Coritiba fez valer o mando de campo e se impôs diante do Atlético-MG no Couto Pereira. No primeiro tempo, o Coxa deu trabalho ao goleiro Victor e quase marcou com Kléber (duas vezes), Iago e González.

Na melhor tentativa do Galo, Amaral travou o último lance da tabela entre Pratto e Fábio Santos.

Logo aos sete minutos do segundo tempo, Raphael Veiga recebeu a bola, ajeitou e soltou uma bomba de fora da área para abrir o placar para o Coxa. Atrás no placar, o Atlético pressionou um pouco mais, mas não conseguiu modificar o resultado.

Aos 47 minutos finais, Patric cometeu pênalti em Kazim, e Kléber cobrou no canto direito e fechou o placar: 2 a 0.

Alterado: Domingo, 06 Novembro 2016 22:48

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook