Brasileirão: Cruzeiro vence o Fluminense por 4 a 2; Levir é demitido }

Brasileirão: Cruzeiro vence o Fluminense por 4 a 2; Levir é demitido

por   em Notícias

Rafael Sobis, Willian, Arrascaeta e Alisson marcaram para a Raposa, Richarlison e Ábila, contra, descontaram para os cariocas

Destaque Brasileirão: Cruzeiro vence o Fluminense por 4 a 2; Levir é demitido Washington Alves/Lightpress/Cruzeiro
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

O Cruzeiro mostrou poder de reação e conquistou uma importante vitória por 4 a 2 sobre o Fluminense, neste domingo (6), pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Mineirão e se afastou ainda mais da zona de rebaixamento. O técnico Levir Culpi acabou demitido logo após a derrota, que deixou o Tricolor das Laranjeiras mais longe da vaga na Copa Libertadores. Rafael Sobis, Willian, Arrascaeta e Alisson marcaram para a Raposa, Richarlison e Ábila, contra, descontaram para os cariocas.

Com 44 pontos, o Cruzeiro ocupa o 12º lugar da tabela, enquanto o Fluminense, com 48, está na nona posição.

O Flu volta a jogar dia 15, às 17h, quando recebe o Atlético-PR, no Maracanã. O Cruzeiro entra em campo dia 16, às 21h45, para enfrentar o Sport, na Ilha do Retiro, no Recife.

Confira o pós-jogo do confronto

O jogo

Buscando o G-6 do Brasileirão, o Fluminense abriu o placar no Mineirão logo aos nove minutos. Richarlison recebeu de Gustavo Scarpa, se livrou da marcação e bateu no contrapé do goleiro Rafael: 1 a 0.

Com o objetivo de se distanciar da temida zona de rebaixamento, o Cruzeiro partiu para cima e conseguiu o empate aos 25, com um golaço de Rafael Sobis. Willian tocou rápido para o atacante, que bateu colocado, sem chances para Júlio César: 1 a 1.

Aos 44 ainda do primeiro tempo, Willian aproveitou cruzamento de Alisson e, de cabeça, virou para a Raposa.

A pressão do Cruzeiro seguiu na etapa complementar e, aos 42 segundos da volta do intervalo, Arrascaeta marcou o terceiro. O uruguaio roubou a bola na intermediária, avançou até a entrada da área e chutou no cantinho de Júlio César.

Sem perder tempo, o time da casa chegou ao quarto gol aos cinco minutos. Após boa assistência de Arrascaeta, Alisson se livrou de Henrique dentro da área e completou para o gol: 4 a 1, de virada.

Nos acréscimos finais, Scarpa cobrou escanteio e a bola desviou em Ábila: 4 a 2.

Alterado: Domingo, 06 Novembro 2016 22:49

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook