Klopp freia empolgação após assumir a liderança da Premier League }

Klopp freia empolgação após assumir a liderança da Premier League

por   em Notícias

Liverpool aproveita o tropeço dos adversários, assume a liderança, mas treinador pede calma e evita comparações

Destaque Klopp freia empolgação após assumir a liderança da Premier League Reprodução
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

O Liverpool de Jurgen Klopp segue em alta na Inglaterra. Após o final de mais uma rodada da Premier League e o tropeço dos adversários, os Reds assumiram a liderança isolada da competição.

No entanto, apesar da boa fase, o treinador alemão pede calma e se recusa a fazer comparações com o Liverpool que ganhou o último título ou aquele que terminou o campeonato no segundo lugar na época 2013/14

“Sei que muita coisa se passou nos últimos anos mas esta não é a equipe de duas temporadas atrás, nem a equipe de 25 anos atrás… este é um novo grupo. Não precisamos de ter medo do futuro nem de dar garantias em novembro. É fácil gostar de futebol quando consegues várias vitórias seguidas”, disse à emissora “Sky Sports” .

Klopp também desvalorizou a posição de líder neste momento do campeonato.

“É importante ir conquistando pontos para o ultimo terço do campeonato. Veremos o que acontece. O lugar da tabela não é importante neste momento. Importante é mostrar que somos uma equipa e jogar bem”.

“Não há nada para festejar nesta altura. A nossa responsabilidade é jogar bem quando vestes esta camisola vermelha. Até agora, está a correr bem”, disse em outra entrevista, para à “BBC”.
Por último, o treinador lembrou a feroz concorrência na luta pela Premier League.

“O Chelsea não jogou [ndr. venceu o Everton por 5-0]. O Manchester City também não esteve mal contra o Barcelona [ndr. ganhou 3-1, na Liga dos Campeões]. O Arsenal está bem, o Tottenham… Temos de jogar bem”.

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook