Pressionado por vitórias, Bauza rasga elogios a Lionel Messi }

Pressionado por vitórias, Bauza rasga elogios a Lionel Messi

por   em Notícias

Em sexto lugar nas Eliminatórias Sul Americanas, a Argentina precisa de um resultado positivo e conta com Messi para o duelo contra Brasil e Colômbia

Destaque Pressionado por vitórias, Bauza rasga elogios a Lionel Messi Reprodução/Vimeo
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

Após os tropeços nas últimas rodadas das Eliminatórias da Copa do Mundo, a Argentina do treinador Edgardo Bauza chega pressionada para o jogo contra o Brasil, no Mineirão. Na 6ª colocação, a Argentina estaria de fora do mundial caso as eliminatórias terminassem hoje.

Por isso o técnico da Albicelester sabe que duas vitórias seriam essenciais para uma maior tranquilidade no decorrer da competição.

“Necessitamos vencer para que tudo volte a normalidade, para que tudo fique bem. Teremos dois belíssimos confrontos, que serão difíceis pois tratam-se de dois rivais diretos por uma vaga no Mundial. Tomara que possamos jogar bem e conseguirmos dois resultados positivos”, afirmou Bauza.

O treinador também falou com entusiasmo sobre o atual momento vivido por Lionel Messi no Barcelona.

“Me alegro que Messi esteja em um bom momento e espero que esse momento possa se estender à seleção argentina. Nas últimas partidas ele vem se movimentando com muita liberdade, nitidamente sem nenhum tipo de problema ou incômodo. Temos que armar uma forma da equipe ajudá-lo para que ele possa fazer boas partidas”, disse o treinador.

Questionado sobre o nível de comprometimento do craque do Barcelona com a seleção, o treinador não poupou elogios ao camisa 10.

“Messi está muito comprometido com a seleção. Se tem alguém que quer ganhar algo com a Argentina é o Messi e treiná-lo é uma satisfação. Na realidade, dirigir a seleção é um orgulho e algo para qual me preparei durante toda a vida. Hoje trabalho diariamente para que tudo saia bem”, concluiu Bauza.

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook