Maradona elogia decisão de Tévez e pede uma segunda chance na seleção }

Maradona elogia decisão de Tévez e pede uma segunda chance na seleção

por   em Notícias

Mesmo com a má fase do Boca Juniors e muitas pessoas criticando Carlitos Tévez, Maradona elogia a coragem do atacante 

Destaque Maradona elogia decisão de Tévez e pede uma segunda chance na seleção Reprodução/Twitter
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

Carlitos Tévez não consegue tirar o Boca Juniors da “crise” nesta temporada. Após a derrota na semifinal da Libertadores, o clube foi eliminado da Copa local e ocupar apenas a 10ª posição do Campeonato Argentino, sem nenhuma chance de disputar a Libertadores de 2017.

No entanto, apesar da má fase do clube, Tévez recebeu um grande apoio de Diego Maradona que defende a sua convocação para a seleção. O ídolo do Boca, do Napoli e da seleção argentina enalteceu a vontade do jogador sair da Europa e retornar ao campeonato local e ainda afirmou que o atacante merece uma nova chance na seleção.

“Só posso dizer que amo Carlitos e que sou grato a ele por voltar à Argentina quando havia dez países onde ele poderia jogar. Hoje não há nenhum nome ou sobrenome que seja maior que o de Carlos Tévez”, disse Maradona ao jornal argentino Clarín.

“Peço apenas que não encham o saco dele, que deixem ele jogar. Ele tem duas coisas grandes no meio das pernas para se bancar no Boca, na seleção e onde o quiserem. Ele me demonstrou isso, e por isso é meu amigo. Deus queira que Bauza o convoque. E se tiver que resolver algo com alguém, que o façam cara a cara”, finalizou Maradona.

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook