Brasil de Pelotas vence Vasco com gol no fim }

Brasil de Pelotas vence Vasco com gol no fim

por   em Notícias

Jogando fora de casa, equipe carioca faz primeiro tempo ruim, cresce na etapa final, mas deixa empate escapar com gol de Marcos Paraná

Destaque Jogadores em ação em Pelotas Divulgação / Vasco Jogadores em ação em Pelotas
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

No Bento de Freitas, em Pelotas, o Brasil venceu o Vasco por 2 a 1 pela 34ª rodada da Série B. Diogo Oliveira e Marcos Paraná marcaram os gols dos donos da casa, enquanto Douglas Luiz anotou o tento dos cariocas.

No primeiro tempo, o Brasil de Pelotas começou pressionando. Nos minutos iniciais, Diogo Oliveira chutou de longe e obrigou Martín Silva a mandar pela linha de fundo. Na cobrança de escanteio, Washington finalizou para outra boa defesa do goleiro. O Vasco foi deficiente na criação e errou muitos passes. Os gaúchos chegaram ao gol aos 26 minutos, com chute de Diogo Oliveira da intermediária que acertou o ângulo. A partir de então, as duas equipes só conseguiram finalizar em cobranças de falta, sem perigo.

Na segunda etapa, o Vasco voltou com Thalles no lugar de Jorge Henrique e cresceu em campo. Logo aos três minutos, Nenê recebeu na esquerda e passou para Douglas, que finalizou no ângulo. Entretanto, os cariocas não conseguiram manter o ritmo no decorrer da partida. As duas equipes já se mostravam satisfeitas com o empate quando o Brasil de Pelotas chegou ao segundo gol, aproveitando falha de marcação. Ramon lançou Marcos Paraná que, com um chute cruzado praticamente sem ângulo, decretou a vitória dos donos da casa por 2 a 1.

Mesmo com o resultado, o Vasco se mantém na segunda colocação, com 58 pontos. Na próxima terça-feira, o clube carioca recebe o Luverdense em São Januário. No mesmo dia, o Brasil-RS enfrenta o Vila Nova no Onésio Brasileiro Alvarenga. O clube gaúcho é 10º na tabela, com 49 pontos.

Alterado: Sábado, 05 Novembro 2016 19:13

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook