Santos divulga nota de repúdio por mudança em data de jogo }

Santos divulga nota de repúdio por mudança em data de jogo

por   em Notícias

Clube paulista classificou a alteração como ilícita. No entanto, time vai a campo contra a Ponte Preta no domingo

Destaque  Peixe classificou a mudança como ilícita Divulgação / Santos Peixe classificou a mudança como ilícita
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

O Santos publicou nota de repúdio por conta da alteração no dia da partida contra a Ponte Preta, a princípio marcada para sábado, às 21h. O confronto foi remarcado para o domingo às 11h, atendendo recomendação da Polícia Militar. A corporação temia encontro de torcedores da Ponte Preta e Guarani, que decide a Série C contra o Boa Esporte em Varginha no sábado.

O presidente Modesto Roma Jr. ameaçou não entrar em campo, mas resolveu jogar. O clube afirma que foi comunicado na noite de sexta-feira por telefone e classificou como ilícita a mudança na data. A equipe reclama que a alteração desrespeita o torcedor.

O time necessitou mudar os preparativos para a partida, incluindo preparação física, fisiológica e alimentar. No entanto, o clube descarta acionar judicialmente a CBF.

"O Santos deixará de buscar qualquer medida excepcional para exigir o cumprimento da tabela e do Estatuto do Torcedor, flagrantemente violados pela CBF, apenas porque não quer impingir ainda mais turbulência ao principal campeonato de futebol do país."

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook