Palmeiras fará retiro em Atibaia na reta final do Brasileirão }

Palmeiras fará retiro em Atibaia na reta final do Brasileirão

por   em Notícias

Logo após a partida contra o Atlético-MG, no dia 17, o Verdão vai até o interior paulista para se preparar para enfrentar o Botafogo

Destaque Palmeiras fará retiro em Atibaia na reta final do Brasileirão Cesar Greco/Ag. Palmeiras
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

Líder do Campeonato Brasileiro a mais de um turno, o Palmeiras planeja mais uma temporada em Atibaia até o final da temporada. Neste domingo (6), o Verdão recebe o Internacional, no Allianz Parque, pela 34ª rodada, e, no dia 17, vai até Belo Horizonte para enfrentar o Atlético-MG. Logo depois do confronto diante do Galo, Cuca e a comissão técnica programaram uma ida ao interior paulista antes dos três jogos derradeiros da competição.

A ideia de Cuca é fazer com que os jogadores descansem e se alimentem muito bem nos dias 18 e 19, antes da partida contra o Botafogo, marcada para o dia 20, no Allianz Parque. Para finalizar a sua participação no campeonato, o Palmeiras ainda enfrenta Chapecoense e Vitória.

Depois da partida contra o Inter, o Palmeiras terá 11 dias de preparação para o confronto direto diante do Atlético-MG, que está marcado apenas para o dia 17 de novembro, por conta das próximas duas rodadas das Eliminatórias Sul-Americanas da Copa do Mundo. Período no qual Cuca ficará com os jogadores em São Paulo.

“Vou trabalhar aqui, já tenho a programação feita para trabalhar aqui bem trabalhado. Temos uma condição de trabalho aqui maravilhosa. Eu vou para Atibaia depois do jogo contra o Atlético-MG. Aí eu fico lá a exemplo do que fiz depois do jogo contra o Flamengo, para jogar três dias contra o Corinthians. Aqueles dias são importantes, o repouso, a alimentação e a gente estar junto. Depois do Atlético-MG a gente vai para Atibaia para jogar contra o Botafogo”, disse o treinador.

O Palmeiras foi até Atibaia pela última vez em setembro, logo depois do empate diante do Flamengo. A ideia de Cuca era recuperar o bom futebol da equipe para enfrentar o Corinthians, em Itaquera. A estratégia deu certo e o Verdão venceu o derby com gols de Moisés e Yerry Mina.

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook