Calleri acredita em convocação se continuasse no São Paulo }

Calleri acredita em convocação se continuasse no São Paulo

por   em Notícias

"Creio que se tivesse tido continuidade no São Paulo, hoje o treinador da Seleção poderia ter me dado uma chance", disse o atacante 

Destaque Calleri acredita em convocação se continuasse no São Paulo Rubens Chiri/São Paulo FC
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

Destaque do São Paulo no primeiro semestre de 2016, o atacante Jonathan Calleri se transferiu para o West Ham logo após a eliminação tricolor na Copa Libertadores. Feliz na Inglaterra, o argentino, no entanto, disse que poderia ser figura recorrente nas convocações de Edgardo Bauza para a seleção de seu país caso tivesse continuado no Morumbi.

"Se pensarmos e sermos profundos na análise, creio que se tivesse tido continuidade no São Paulo, assim como no primeiro semestre, hoje o treinador da Seleção poderia ter me dado uma chance, como por exemplo deu ao Lucas Pratto, que foi bem no Atlético-MG, e hoje é uma opção para a seleção argentina. Porém, não me arrependo de nada. Sabia que seriam só seis meses e que não dependia de mim", falou em entrevista ao Esporte Interativo.

"Tenho que acatar ordens de um grupo que me comprou e que queriam me trazer para a Europa, pois investiram muito dinheiro. Muitas coisas ficaram incompletas no São Paulo e espero algum dia poder terminá-las da melhor maneira. Tenho grandes recordações e a partir do momento que parti me tornei mais um torcedor", completou.

Durante a entrevista, Calleri admitiu que chegou a trocar telefonemas com Marco Aurélio Cunha, atual diretor de futebol do São Paulo. No entanto, ele disse que as conversas atualmente não englobam uma possível volta ao Tricolor Paulista.

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook