Vitinho desfalca o Inter contra o Verdão; Aylon ganha chance }

Vitinho desfalca o Inter contra o Verdão; Aylon ganha chance

por   em Notícias

Autor de oito gols no Brasileirão, Vitinho sente dores na coxa desde a quarta-feira, quando foi vetado do jogo diante do Galo

Destaque Vitinho desfalca o Inter contra o Verdão; Aylon ganha chance Ricardo Duarte/SC Internacional
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

O Inter não poderá contar com o seu principal jogador na partida contra o Palmeiras, atual líder do Campeonato Brasileiro, no domingo (6). Vitinho segue com dores musculares na coxa e foi vetado pelo departamento médico colorado para o jogo válido pela 34ª rodada do certame. Sem o atacante, Celso Roth vai lançar Aylon ao time titular.

Titular na campanha que levou o Inter até a semifinal da Copa do Brasil, Aylon foi elogiado por conta dos gols decisivos que marcou nos confrontos com Fortaleza, Santos e Atlético-MG.

A confirmação da ausência de Vitinho não surpreende a ninguém, uma vez que o atacante já havia sido vetado da partida da quarta-feira, contra o Galo, no Independência. O jogador acusou dores na coxa durante o aquecimento.

Vitinho é autor de oito gols no Campeonato Brasileiro e foi decisivo em jogos que marcaram a recuperação recente da equipe: contra Figueirense, Coritiba e Flamengo.

A equipe do Inter que enfrenta o Palmeiras terá: Danilo Fernandes; Ceará, Paulão, Ernando e Geferson; Anselmo, Rodrigo Dourado, William, Anderson, Alex e Aylon.

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook