Em alta no Chelsea, Hazard é elogiado por Antonio Conte }

Em alta no Chelsea, Hazard é elogiado por Antonio Conte

por   em Notícias

Belga voltou ao seu bom rendimento após uma péssima temporada com o Chelsea e vai recebendo elogios públicos até do seu treinador

Destaque Em alta no Chelsea, Hazard é elogiado por Antonio Conte Reprodução/Twitter
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

Após um ano para se esquecer, o belga Eden Hazard voltou as suas boas atuações no Chelsea. Nesta temporada, Hazard conseguiu marcar três gols pela primeira vez na carreira e vai ajudando a equipe a brigar pelas primeiras posições na tabela de classificação da Premier League.

O bom desempenho do belga rendeu elogios do treinador italiano Antonio conte que afirmou que o jogador está no caminho para se tornar um dos melhores jogadores do mundo. No entanto, quando questionado se Hazard pode chegar ao nível de Messi e Cristiano Ronaldo, o técnico desconversou.

“Quem sabe? Conhecemos o talento do Eden e precisamos continuar trabalhando e melhorando o tempo todo. Nesse momento, ele está colocando seu talento no time. Isso é fantástico e o jeito certo de se tornar um dos melhores do mundo. Se você me perguntar a diferença entre ele e Messi e Cristiano, eu não quero responder. A única coisa que quero fazer é trabalhar com ele, e meus jogadores, tentar melhorar e apoia-los em todos os momentos” afirmou Conte.

A volta por cima após de uma péssima temporada junto ao Chelsea no último ano foi confirmada quando Hazard foi escolhido como destaque de outubro da Premier League.

“Repito: apenas com talento, é muito difícil de ser o melhor. Você deve colocar junto com o talento uma boa condição física e boa organização na equipe. Tudo isso, para completar com o talento para se tornar um grande jogador de futebol. Sei que Eden é um jogador com um grande talento. O conheço muito bem, já que joguei contra a Bélgica. Agora tenho o prazer de vê-lo todos os dias e, acima de tudo, de tê-lo na minha equipe” finalizou.

O Chelsea volta a jogar neste sábado, às 15h30, contra o Everton.

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook