Aguero desmente briga e elogia Guardiola: "Ele nunca foi desleal comigo" }

Aguero desmente briga e elogia Guardiola: "Ele nunca foi desleal comigo"

por   em Notícias

Jogador revela conversa com o treinador do City e conta como o treinador motivou seus jogadores a vencer o duelo contra o Barcelona

Destaque Aguero desmente briga e elogia Guardiola: "Ele nunca foi desleal comigo" Reprodução/Twitter
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

A vitória do Manchester City contra o Barcelona segue repercutindo no clube inglês. Os três pontos conquistados sobre o time catalão deram um alivio ao time de Guardiola que agora está apenas a dois pontos da liderança.

Após ir para reserva nos últimos jogos e voltar a ser titular, com direitos a belas atuações. Kun Aguero fez questão de elogiar o treinador espanhol e afirmou que sua relação com Pep é excelente.

“Ele nunca foi desleal comigo e sempre respeitei suas decisões. Quando o Guardiola me tirou do time veio conversar comigo e explicou que foi por uma questão tática. Sempre que posso converso com ele e escuto os conselhos para melhorar o meu desempenho”.

Aguero também comentou sobre a vitória sobre o Barcelona, duas semanas após leverem uma goleada no Campo Nou. O atacante contou como como Guardiola convenceu o time que eles iriam conquistar o resultado.

“Pep nos pediu para pressionar muito a saída de jogo e apostar nos contra-ataques. A conversa animou muito o nosso time e entramos confiantes que poderíamos vencer o rival”, afirmou o argentino.

O argentino disputou 14 partidas nesta temporada e marcou 14 gols, um dos destaques do novo time do City.

Alterado: Sábado, 05 Novembro 2016 17:42

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook