Oswaldo confia em volta por cima de Marquinhos Gabriel }

Oswaldo confia em volta por cima de Marquinhos Gabriel

por   em Notícias

JOgador foi vaiado pela torcida na partida contra a Chapecoense e terá mais uma oportunidade no clássico contra o São Paulo

Destaque marquinhos em treino do Timão Divulgação / Corinthians marquinhos em treino do Timão
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

A má fase vivida por Marquinhos Gabriel gerou dúvidas em Oswaldo de Oliveira para o clássico contra o São Paulo. O jogador caiu de produção e foi vaiado pela torcida no empate com a Chapecoense. O comandante corintiano acredita que vive fase de oscilação.

"Jogador de futebol, ser humano é muito cíclico. Formação do jogador, forma como foi educado, personalidade, cada um reage de uma forma a determinadas situações. A própria temporada. Alguns jogadores sentem muito quando a equipe não está alcançando objetivos, duração de contrato... Uma série de coisas mexem muito", disse o treinador.

"Eu me habituei a vê-lo no Santos, partidas boas aqui também, eventualmente não passa por um bom momento, mas nada impede que volte a dar uma resposta. Essa é a minha expectativa em relação a ele, de atuar nesse nível em que ele já jogou", relatou.

Oswaldo ainda ressaltou que não tem preferência por qualquer nome. O treinador assegurou que todos os atletas terão sua chance.

"Não há preferência visando equipe. Já pretendi levar para outros clubes que dirigi e agora o momento é de sofrer menos desgaste. Tem um quarto jogador de que gosto muito, o Rildo, mas que vem se contundido muito. O fato é que ele já entrou decidindo partidas comigo no Santos. É coisa de momento. Hoje não é o Marlone, mas pode ser amanhã", completou.

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook